quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sem amor, só a loucura.

- Você tem um cigarro?
- Nao. estou tentando parar de fumar
- Eu tambem, mas queria algo nas maos agora
- Voce tem algo nas maos agora.
- Eu?
- Eu!
(silencio)

- Amanha vou embora pra Paris.
- Amanha vou embora pra Natal
- Quando a noite fria chegar, ficarei na cama pensando em dormir com você.
- Quando a noite quente chegar vou ficar na rede, pensando em dormir com você.
- Vou te escrever carta e não te mandar.
- Vou tentar recompor teu rosto sem conseguir.
- Vou procurar teu cheiro no corpo de outra mulher, sem encontrar.
- Quando eu olhar a noite enorme do Equador, pensarei se tudo isso foi um encontro ou uma despedida.
- E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.
(Silêncio)

- Mas não seria natural. Natural é encontrar. Natural é perder.
- Linhas paralelas se encontram no infinito.
- O infinito não acaba. O infinito é nunca.
- Ou sempre.
(Silêncio)

2 comentários: